Síria: Forças Armadas estão comprometidas com a defesa nacional
As Forças Armadas sírias permanecem em alerta, neste sábado (17) para enfrentar as ações terroristas incentivadas do exterior e garantir a defesa nacional.
Publicado 17/11/2012 12:02
Durante a celebração do 42º aniversário do Movimento de Retificação, comandantes de unidades militares prometeram defender a Pátria de inimigos externos, além dos perigos e desafios que devam enfrentar, informou uma fonte oficial.
Ao longo de várias intervenções, os oradores elogiaram as conquistas do Movimento, liderado pelo ex-presidente Hafez Al Assad.
O Movimento de Retificação converteu-se em um ponto crucial que conduziu a um processo de modernização nacional, mediante a fundação de um Exército que tem demonstrado a força da Síria e suas capacidades, destacaram.
Como resultado palpável estão os quase 22 meses de resistência ante a intervenção estrangeira e a infiltração de grupos armados no país, agregaram.
Os comandos juraram lealdade ao povo sírio e ao presidente Bashar Al Assad, reportou a agência de notícias SANA. Os chefes militares asseguraram que os grupos terroristas, como denominam às forças opositoras que enfrentam, se encontram num estado de confusão e desmoralização depois da sustentada ofensiva do Exército contra suas posições.
A unidade e consciência do povo em torno de seu legítimo presidente Bashar Al Assad, frustraram a tentativa de destruir Síria e a dignidade de seus filhos, concluíram.
Fonte: Prensa Latina