Prefeito amplia integração do Bilhete Único para 2 horas
Este é um compromisso do prefeito Jonas Donizette, firmado com a população durante a eleição e que é cumprido antes do prazo de 100 dias de governo.
Publicado 28/02/2013 13:37 | Editado 04/03/2020 17:16

O prefeito Jonas Donizette e o secretário de Transportes e presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), Sérgio Benassi, assinam o decreto que amplia o tempo de integração do Bilhete Único para duas horas. O evento aconteceu na quinta-feira (28/02), às 11h, em frente ao Balcão de Informações do Terminal Central (dentro do Viaduto Miguel Vicente Cury).
O novo benefício passa a valer a partir desta sexta-feira, dia 1º de março. Antes, o tempo de integração era de 1h30, de segunda até sábado. Aos domingos e feriados, 2 horas. Agora, a integração de segunda até sábado também passa a ter 2 horas.
De Campinas, com informações do portal da Emdec.