Maduro lamenta perda de mais duas vidas em protestos na Venezuela
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, lamentou nesta segunda-feira (24) dois fatos recentes de violência no país, no qual perderam a vida uma jovem, que estava grávida, e um oficial da Guarda Nacional Bolivariana (GNB).
Publicado 24/03/2014 19:07

Trata-se de Adriana Urquiola, no estado de Miranda, e o sargento Miguel Parra, em Mérida, assassinados por causa dos efeitos das manifestações agressivas de grupos opositores que tentam gerar desestabilização nesta nação.
Venezuela: as minorias intensas
La Patria toda exige Justicia,y habrá Justicia e irán los criminales a la cárcel y pagarán los jefes Golpistas el daño que le hacen al País.
— Nicolás Maduro (@NicolasMaduro) 24 março 2014
"A Pátria toda exige justiça e irão os criminosos ao cárcere e pagarão os chefes golpistas o dano que lhe fazem ao país", escreveu Maduro em sua conta no Twitter.
Ambos crímenes ocurrieron como efecto directo de las Guarimbas de la Derecha que agreden al Pueblo y atacan a la FANB¡Basta ya de Violencia!
— Nicolás Maduro (@NicolasMaduro) 24 março 2014
"Ambos os crimes ocorreram como efeito direto das guarimbas (manifestações violentas) da direita que agridem ao povo e atacam à força Armada Nacional Bolivariana. Basta já de violência!", assinalou em mensagem sucessiva.
Enviou ademais pela mesma via das redes sociais condolências aos familiares de ambas as vítimas, bem como apoio e solidariedade aos militares venezuelanos.
Fonte: Prensa Latina