Jornalista argentino morre em SP ao ser atingido por bandidos em fuga 

Vítima de colisão com veículo roubado, morreu na madrugada desta quarta-feira (9), em Guarulhos, São Paulo, o jornalista argentino Jorge Luiz López, de 38 anos. A Polícia Militar informou que o jornalista estava em uma táxi com destino ao hotel Bristol, onde estava hospedado, quando foi atingido por um veículo que havia sido roubado. Os bandidos tentavam fugir com o carro, mas acabaram perdendo o controle. 

De acordo com a PM, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Barão de Mauá com a Avenida Tiradentes. O taxista teve apenas um machucado no ombro e foi levado ao hospital. Com o impacto da batida, o táxi girou e se chocou com um poste. O jornalista acabou sendo arremessado para fora do veículo e morreu no local. 

Jorge Luiz é o segundo profissional de imprensa da Argentina a morrer no Brasil durante este Mundial. No início do mês, Maria Soledad Fernandez, de 26 anos, morreu em um acidente durante viagem de São Paulo a Belo Horizonte após acompanhar a classificação da seleção de Messi e Di Maria em São Paulo, nas oitavas de final da Copa do Mundo. 

Da Redação
Com informações do UOL