Márcio Brianes é candidato a deputado estadual pelo PCdoB

Conheça mais a história de luta e as propostas de transformação que Márcio Brianes quer implantar para o estado de São Paulo

Márcio Junior Brianes tem 34 anos, é natural de Campinas e agora morador da cidade de Sumaré. Já foi subprefeito da região Maria Antônia de 2008/2011 e de 2011/2012, superintendente regional, conhecendo assim, amplamente os problemas que cerca uma cidade.

Como comerciante, compreende que o trabalhador é a riqueza de uma sociedade, mas infelizmente não é valorizado como tal, pois, fora o fato de não usufruir plenamente dos bens da cidade, a encontra num estado caótico, contexto prejudicial para a saúde.

Desde os 18 anos participava ativamente de movimentos estudantis, depois foi presidente da associação dos moradores do bairro onde mora. Sempre foi uma pessoa inconformada com as injustiças e viu no coletivo uma forma transformadora poderosa, capaz de mobilizar ações mais eficazes.

Quer ser deputado porque acredita que pode contribuir para o desenvolvimento de Sumaré, da Região Metropolitana de Campinas e de todo o interior do Estado de São Paulo.