PCdoB capixaba inaugura comitê da Dilma com bandeiraço
Nesta sexta feira, o PCdoB do Espírito Santo inaugurou o comitê da candidata à reeleição, Dilma Rousseff, com um bandeiraço.
Publicado 27/09/2014 21:17 | Editado 04/03/2020 16:42

Com o engajamento de militantes históricos, dirigentes, a juventude comunista e novos filiados, o PCdoB capixaba inaugurou o comitê estadual da Candidata Dilma, localizado em uma das vias mais movimentadas da capital.
O comitê será um ponto de referência para militantes filiados e simpatizantes do PCdoB e para qualquer eleitor, ou mesmo quem ainda não está em idade de votar, mas quer ajudar a reeleição da presidenta Dilma, para que o Brasil continue no rumo certo e para que avancemos nas conquistas para todo o povo, disse o presidente estadual Ronaldo Barbosa.
Esteve presente na inauguração o coordenador da campanha da candidata Dilma no Espírito Santo, Tarcisio Vargas, que também é dirigente estadual do PT.
Se o Partido Comunista do Brasil já fazia uma campanha aguerrida em todo o estado, para a reeleição da presidenta, envolvendo mais de 40 Comitês Municipais, 22 candidatos a deputado estadual e 2 candidatos a deputado federal, agora, com a inauguração do Comitê, as atividades se intensificarão e se concentrarão na grande vitória, onde residem 60% do eleitorado.
As ruas são o meio natural da militância do PCdoB. Foram nelas que muitas das grandes batalhas foram travadas. Delas a militância só saírá após o último voto ser depositado nas urnas, seja em outubro ou novembro.
Como declarou Anderson Falcão, Secretário Estadual de Organização, nessa primeira etapa das eleições de 2014, nosso esforço é redobrado, tendo em vista que além de estarmos dedicados à reeleição de Dilma e apoiando majoritários locais, estamos também coordenando a campanha de 24 candidatos e candiatas de nosso Partido nas eleições proporcionais, sendo 22 a deputado estadual e 2 a federal. Além de ajudar a garantir a continuidade de nosso projeto a nível nacional, precisamos fortalecer nosso partido aqui no estado, concluiu.