Venezuelanos lembram grande discurso de Hugo Chávez

 Em grande ato popular pelas ruas de Caracas, centenas de venezuelanos lembraram, neste sábado (4), o último discurso do comandante Hugo Chávez proferido na campanha eleitoral em 2012. "Então, nós, como San Francisco, instrumentos de paz de um povo, instrumentos de vida", disse Chávez, em seguida, a chuva no final da campanha eleitoral, antecipando a vitória nas urnas, desta vez com mais de 55% dos votos.

Legado de Chávez nas mãos do povo
A emissora Venezolana de Televisión difundiu imagens da concentração maciça. Eles relembraram que no 04 de outubro 2012 milhares tomaram as sete mais importantes avenidas de Caracas: Universidade Bolivar, México, Lecuna, Forças Armadas, Urdaneta e Baralt.
 
Também neste sábado, o governo venezuelano planejou evento central comemorativo durante a Expo Revolución.
 
Os atos foram suspensos devido ao luto nacional decretado três dias após o assassinato última quarta-feira do deputado socialista Robert Serra e sua parceira Maria Herrera, o ministro de Comunicação e Informação, Delcy Rodriguez disse que a rede social Twitter. 
 
O evento, até o próximo 07 de outubro, em homenagem ao último grande comício que levou o comandante Hugo Chávez, terá lugar em Caracas Avenida Bolívar.

Com informações da Prensa Latina