Funcionários chineses são investigados por violações da lei
Dois altos funcionários na Província de Anhui (leste) e Sichuan (sudoeste) da China estão sob investigação por violações disciplinares e da lei, disseram nesta sexta-feira as autoridades locais de inspeção disciplinar.
Publicado 21/11/2014 18:25

Cao Yong, chefe do Partido Comunista da China (PCCh) no Departamento de Comércio da Província de Anhui, está sendo investigado pelas violações disciplinares severas, disse a comissão provincial de inspeção disciplinar do PCC em Anhui.
Jiang Wenkang, vice-chefe do Departamento de Agricultura da Província de Sichuan, também está sendo investigado por violar a lei e conduta indisciplinar, de acordo com o regulador disciplinar provincial de Sichuan.
A liderança chinesa está impulsionando uma campanha anticorrupção intensiva, direcionando tanto "tigres" de alto nível e "moscas" de níveis inferiores.
Liang Bin, chefe do Departamento de Organização do Comitê Provincial do PCCh em Hebei, foi investigada por violações disciplinares severas e da lei, anunciaram na quinta-feira as autoridades.
Fonte: Xinhua