Sessão marca a reabertura dos trabalhos legislativos
Prefeito Carlos Eduardo esteve presente e leu mensagem anual
Publicado 19/02/2015 19:14 | Editado 04/03/2020 17:06

O vereador Cabo Jeoás (PCdoB) participou da solenidade e declarou estar à disposição para ajudar no que for preciso. Para ele, o Mandato pode ajudar a buscar soluções para a cidade e ser o porta-voz dos que lutam por uma segurança pública efetiva, mas também um elo entre os movimentos sociais, entidades e gestores públicos em busca de soluções para os problemas que afligem a saúde, a educação e a infraestrutura urbana, sobretudo nas pequenas comunidades.
Segundo Jeoás, o Mandato vai buscar defender uma Segurança Pública com justiça social valorizando os profissionais da segurança, resguardando seus direitos e exigindo do poder público e das autoridades competentes as políticas públicas de assistência e inclusão social. “Queremos a universalização do acesso à educação, saúde, emprego, cultura e lazer, para formação de verdadeiros cidadãos conscientes de seus direitos e praticantes de seus deveres”, frisou o parlamentar.
Indagado sobre as áreas de atuação do Mandato, Jeoás explica que trabalhará em diversas áreas, mas que tem apoiado ao longo dos anos, a luta em defesa da segurança pública e dos trabalhadores desta área. "Empregar as forças de segurança sem planejamento pode causar distorções e mau aproveitamento. Queremos colaborar com a visão de quem está na ponta do sistema. Precisamos de um plano operacional, um fundo financeiro e um conselho com a participação de todos os agentes trabalhadores, gestores e sociedade”, explicou o vereador.