Fernando Morais: “Seja qual for o resultado, a luta começa domingo”
O jornalista e escritor Fernando Morais afirmou por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (15), que “os golpistas vão arrastar até a sepultura a pecha de golpistas”. Disse ainda que, “seja qual for o resultado, a luta não termina domingo. a luta começa domingo”.
Publicado 15/04/2016 15:47

“Seja qual for o resultado, nossos filhos e netos vão se orgulhar de nós. Os filhos e netos da escória, da canalha golpista, vão se envergonhar do sobrenome que carregam”, disse ele.
Fernando Morais enfatizou que, apesar da triste situação a que os golpistas levaram o país, não tiraram a sua disposição de lutar pelo país. “Às portas dos 70 anos, vou dedicar o que me resta de tempo a infernizar a vida dessa gente. eles vão comer o pão que o diabo amassou”, disse.
E conclui: “Ah, sim. Antes que eu me esqueça: a família Marinho e as organizações Globo são inimigas do Brasil e dos brasileiros – e assim devem ser tratadas”.