O nordeste se prepara para chegar com força total

  Salve salve Guerreiros e Guerreiras do Brasil.

Estamos todos nos preparando para o grande encontro do hip-hop que vai acontecer em janeiro, na cidade de São Vicente, lá em São Paulo.

O nordeste se prepara para chegar com força total, estamos trocando idéias com parte dos estados, alguns ainda não conseguimos contatos, mais vários manos e manas das capitais e dos interiores já estão nos preparativos para colocar as mochilas nas costas e tomarem rumo ao grande encontro.

Já tá se formando uma corrente de contatos para fazermos um esforço de levar pelo menos um buzão com rapa desse lado. Hot Black de Aracajú já manifesta seu apoio à correria lá no seu estado. Enquanto no Pernambuco o Slim, Jaw, Escravo e Nina têm uma missão de mobilizar a galera de Recife e Olinda. Porque no interior, mais pro lado do sertão de Pernambuco, já temos uma outra rapa, que é o Baladeira em Ouricuri, Theo em Parnamirim, Sérgio em Exu e uma outra rapa em Araripina, e assim vai se fortalecendo em cada canto.

No Ceará estamos na batalha também, acabei de fazer contato com uma rapa do break de Fortaleza, que manifestaram grande interesse em participar das atividades. Já aqui no Cariri, temos vários manos de Juazeiro do Norte, Potengi, Crato e Araripe, se seguirmo um pouco mais em direção ao Oeste, chegamos no Piauí, e lá também tem articulação, se partirmos de Teresina, o Alemão já tá nos corres escrevendo um projeto para que a gente apresente no sentido de garantirmos o buzão.

Se vamos para o interior, tem uma rapa de Picos e de Oeiras e outras cidades da região que também estão nos contatos, e no dia 22 de novembro, estaremos reunindo boa parte dessa rapa lá na cidade de Picos-PI, onde vai rolar um evento, e aí já vamos entrar em contato com os irmão do Maranhão e Alagoas que também estarão por lá.

Nesse corre já fica quase consolidada a presença de representantes de cada canto do nordeste, e é desse jeito que vamos ampliando o nosso exército para colaborarmos com essa grande manifestação da cultura hip-hop.

Será uma oportunidade de integrarmos cada vez mais o movimento hip-hop do Brasil, com a proposta da Nação Hip-Hop que traz em um fim de semana, debate, cultura e conhecimento.

Cada canto do Brasil vai dar sua parcela de contribuição. Vamos juntos guerreiros, rumo a São Paulo construir em janeiro esse grande encontro do hip-hop brasileiro.

Quem for da região norte e nordeste pode entrar em contato comigo no [email protected], ou com o Hot Black no email [email protected] .


As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Portal Vermelho
Autor