A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Bob PTG

Jéfferson Luiz Gonçalves de Lima (Bob PTG) é secretario de cultura de Potengi - Ceará, membro da Nação Hip-Hop Brasil e da Zulu Nation. Estudante de Biologia na Universidade Regional do Cariri.
 O nordeste se prepara para chegar com força total

  Salve salve Guerreiros e Guerreiras do Brasil.

Ocupar os espaços se faz necessário

Salve leitores e leitoras do Hip-Hop a Lápis, aos poucos vamos construindo e fazendo parte da história dessa grande nação que vivemos. Mas o que fazemos realmente para darmos a nossa contribuição?

As armas mudaram, o espírito continua revolucionário

O Brasil vive um novo momento em sua história, desde que um nordestino metalúrgico assumiu a direção dessa grande Nação, muita coisa mudou, e lógico que nós do movimento hip-hop também estamos acompanhando esse possesso de evolução.

Um Sertão Negro

No dia 13 de Dezembro de 2007, nos organizamos aqui na cidade de Potengi, para acompanhar um importante momento da história deste município, por volta da 18:00 horas seguimos para a comunidade denominada Sítio Carcará, e lá tivemos a honra de participar d

No Sertão

É aqui no meio do Sertão do Ceará, onde organizamos nossas idéias. Onde a cada dia batemos de frente com um sistema, que ainda nas suas raízes trazem os traços dos coronéis.