UJSBrasil para a juventude brasileira

De @UJSBRASIL e @galeradadilma para: #juventudebrasileira

No próximo dia 07 de agosto a juventude brasileira irá registrar a sua entrada na disputa eleitoral de 2010. Faremos uma mobilização nacional nas ruas, praças e parques, e também nas ondas da web através das redes sociais, blogs e e-mails, para dizermos em alto e bom som: queremos mais mudanças e para realizá-las vamos eleger @dilmabr Presidente do Brasil.

Combinaremos a indispensável mobilização de rua com as inovações tecnológicas e as possibilidades de interação que a internet propicia. Das ruas brotam a energia transformadora da juventude e pela web navega a criatividade e circulará o conteúdo das propostas, bandeiras e iniciativas que a juventude quer pautar e construir no próximo período.

Essa mobilização deixará claro que a ampla maioria dos jovens brasileiros tem lado e toma posição na batalha eleitoral. Nosso lado é o da defesa da soberania nacional, com desenvolvimento, distribuição de renda e valorização do trabalho e da juventude. É o do aprofundamento das mudanças iniciadas com o governo do presidente Lula.

#UJS, #JPT, #JPMD, #JPL, #JSB, #JS-PDT convidam toda a juventude para conhecer as propostas e se somar à #galeradadilma. Somos jovens, estudantes, trabalhadores(as), artistas, do campo e da cidade, do Rio Grande do Sul ao Pará, de Cuiabá a Natal.  É a #ondavermelha e também #verdeeamarela, que contagia todo o Brasil em busca da esperança de construir um país que pode dar certo para todos os brasileiros.

O Brasil não pode andar para trás, temos o desafio de transformar todo otimismo e todas as possibilidades de melhorias para a vida da juventude em conquistas concretas. Portanto, vamos intensificar a mobilização e com muita garra construirmos a grande vitória povo: eleger Dilma a primeira mulher a presidir o Brasil.

Não vacile, mande um e-mail, envie um recado e dê uma twittada para ajudar a mobilizar a #galeradadilma para as atividades do dia 07 de agosto (sábado). Envie informações para o http://www.ujs.org.br e http://www.galeradadilma.com.br

Mande também relatos, fotos e vídeos das atividades. É a juventude unida e mobilizada para o Brasil seguir mudando!

http://twitter.com/andretokarski  

andretokarski@gmail.com

http://www.flickr.com/photos/andretokarski

As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Portal Vermelho
Autor