Golpe não! Às ruas por Lula, pela democracia e pelo Brasil

Indignação – esta é a palavra que define o sentimento democrático brasileiro no momento em que os golpistas ousam tocar no presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a maior liderança política e popular da República.

O golpe está em andamento! O conluio entre a mídia da direita e setores do Judiciário e da Polícia Federal fizeram, nesta manhã de sexta-feira, o maior desafio ao povo brasileiro e ousaram prender aquele que representa a todos os democratas e progressistas. É óbvio o caráter midiático da ação. O país, os direitos civis, a democracia, foram sequestrados por uma espécie de justiça do espetáculo.

Não importam as alegações mentirosas feitas para justificar a ação arbitrária e golpista que, agora, atinge diretamente o presidente Lula.

A hora é de ação contra a desenvoltura golpista. A hora é de defesa das mudanças democráticas. A hora é de defesa de Lula e seu significado para os brasileiros. Do maior líder popular dos brasileiros. Do presidente que tirou o país do mapa da fome. A hora é de defesa do Brasil.

A resposta à ousadia golpista não será silenciosa. Vamos às ruas defender o Estado Democrático de Direito contra a ação da direita. Golpe não!