Um relatório sobre a USP Leste mostra que só nessa unidade podem acabar com cerca de 30% das vagas. O relatório espanta pela excessiva preocupação com a relação candidato/vaga de cada curso. Não é preciso muito tempo pra entender que o objetivo daqueles que fizeram a proposta é aumentar a concorrência de cada curso. Com menos vagas, há o aumento da concorrência. É isso mesmo, descoberta a febre, ao invés de tratá-la, resolvem quebrar o termômetro.
por Mateus Prado, no iG
Além de beneficiar só estudantes de Campinas, iniciativa exige que alunos frequentem 2 anos de aulas que não são necessárias
Por Mateus Prado, no iG