Sem categoria

Tribuna de Debates é prorrogada para 26/06

O prazo para publicação da Tribuna de Debates foi estendido até dia 26 de junho. Com isso, todos os textos que chegarem para a Comissão da Tribuna de Debates até a data estabelecida e que respeitarem os parâme

Devido à decisão tomada nesta terça-feira, dia 6, pela Comissão Política Nacional do Partido Comunista do Brasil – de adiar para 29 de junho a data de sua Convenção Nacional –, o prazo para publicação da Tribuna de Debates foi estendido até dia 26 de junho. Com isso, todos os textos que chegarem para a Comissão da Tribuna de Debates até a data estabelecida e que respeitarem os parâmetros acordados serão publicados na área destinada aos artigos no Partido Vivo.

A Tribuna de Debates é um espaço democrático para a troca de idéias sobre o projeto de resolução intitulado Reeleger Lula, renovar o compromisso com as mudanças e eleger os candidatos do PCdoB. Ao criar o espaço para se discutir o documento, o PCdoB espera ampliar os canais para ouvir seus militantes de maneira que a resolução final consiga refletir a alma do partido.

Aqueles que ainda não escreveram para a Tribuna de Debates podem aproveitar o alargamento do prazo para expor suas opiniões. Veja aqui as regras para participação e os endereços eletrônicos para os quais os artigos devem ser enviados. Aos comitês estaduais, caberá verificar a situação do filiado e despachar o artigo recebido para [email protected].