A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Roraima

 O  PCdoB  EM RORAIMA , REALIZA SUA CONVENÇÃO ESTADUAL / 2014.

 Foi nesse dia 27/06/2014  no Lions Club, os comunistas Roraimenses festejaram a sua convenção estadual.  o encontro oficializou as candidaturas dos nossos camaradas aos cargos de  Deputados Estaduais e Federais, também Ratificou o apoio  à canditadura da companheira : Ângela Portela ( PT )  ao governo de Roraima,  e à reeleição da Presidenta Dilma.

 A VENEZUELA  HOMENAGEIA HUGO CHAVEZ,,    O   PCdoB  ESTEVE PRESENTE !

O  PCdoB  em Roraima , foi convidado à participar das homenagens ao primeiro ano da morte fícica de Hugo Chavez,,   é incrível ver o quanto o povo venezoelano sente a falta desse grande homem , uma vida dedicada à luta por justiça social, e pela libertação de sua gente do domínio imperialista.    com certeza os camaradas brasileiros de igual maneira se solidarizam  com nossos hermanos e camaradas venezoelanos.                  

 O  PCdoB   reúne pescadores em Caracaraí.

 estiveram  presentes o presidente estadual  Dep. Soldado Sampaio ( PCdoB )  e a Senadora  Ângela Portela ( PT ) que é Pre candidata ao governo de Roraima.    ouvir a classe trabalhadora e construir um projeto político voltado aos seus anseios,  assim o PCdoB em Roraima avança nas mudanças.

Roraima se levanta contra o descaso!!..   

O  PCdoB  ao lado da classe  trabalhadora de Roraima.      recebemos a camarada senadora :Vanessa Grazziotin do Amazonas,,  juntos participamos do lançamento da pre candidatura da seadora Ângela Portela (PT) ao governo de Roraima.

 ELEIÇÕES 2014

 O   PCdoB em Roraima, presente no lançamento da Pré Candidatura da senadora Ângela Portela (PT) ao governo do estado.    

Roraima 2014

Um novo rumo pra Roraima,  O  PCdoB comprometido com a classe trabalhadora do nosso estado. 

 Líder Macuxí coordena Assuntos Indígenas do Ministério do Esporte

 O líder indígena da etnia Macuxí, Rivelino Pereira de Souza, 37 anos, assumiu, nesta quarta-feira (23), a Coordenação-Geral de Assuntos Indígenas do Ministério do Esporte. Professor e estudante de Pedagogia, Rivelino recebeu as boas vindas do ministro Aldo Rebelo, ao ser empossado. O novo coordenador afirmou que o esporte tem quebrado tabus como o da separação étnica. “Antes, índios de aldeias diferentes se isolavam. Hoje, os parentes estão mais unidos e se misturam graças a essa ferramenta”.

  Conflito de terras em Caracaraí /Roraima

 
Deputado Sampaio alerta autoridades sobre conflito de terras em Caracaraí

PCdoB inaugura sede em Mucajaí

O Comitê Municipal do PCdoB em Mucajaí inaugura sede do partido com atividade para os filiados.

 PCdoB de Roraima realiza curso de formação política

O comitê municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou, no sábado, 10, um curso de formação política para seus afiliados. A ideia é fortalecer a essência do partido para novos integrantes e reforçar os temas da militância aos que já são integrantes. Após a conclusão do treinamento em todos os municípios, será realizado um encontro estadual, no próximo dia 15.

UBM/RR REALIZARÁ I OFICINA DE FORMAÇÃO

A União Brasileira de Mulheres – UBM/RR, estará realizando a I Oficina de "Formação Política".

II Conferência de Políticas Para as Mulheres UBM/RR PARTICIPOU

Com  objetivo  de contribuir, representantes da Coordenação Estadual da UBM/RR participaran da II Conferência de Políticas Para as Mulheres.

1 2 3