Presidente Lula visita Contagem

presidente Lula faz sua primeira visita à Contagem nesta quarta-feira. A cidade foi escolhida para sediar o evento nacional de comemoração do cumprimento da meta de 11 milhões de pessoas atendidas pelo programa Bolsa Família. A

     Presidente vem para ato nacional do Programa Bolsa Família
 
 presidente Lula faz sua primeira visita à Contagem nesta quarta-feira. A cidade foi escolhida para sediar o evento nacional de comemoração do cumprimento da meta de 11 milhões de pessoas atendidas pelo programa Bolsa Família. A atividade acontece às 10 da manhã, no SESI Alvimar Carneiro.

Segundo a prefeita Marília Campos, a escolha se deu por Contagem ter um grande número de contemplados pelo programa, 22 mil famílias, além de motivos políticos, pois a cidade lhe deu uma das maiores votações percentuais do país na eleição passada.

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, que esteve nesta segunda-feira na cidade, comentou que no sábado esteve com o presidente e “ele está muito animado com a atividade, pois será uma oportunidade de mostrar o que este governo tem feito pelo social”.

Expectativa
A expectativa é grande na região metropolitana para a visita. Será a primeira grande aparição depois de Lula ser confirmado candidato na convenção do PT. Várias reuniões estão sendo organizadas para que os partidos de esquerda e organizações populares façam uma grande mobilização e levem 10 mil expectadores.

Para o presidente do PCdoB de Contagem, o vereador Carlin, será uma grande honra receber Lula em um momento tão especial. “Vale lembrar que Minas deu uma das maiores votações do Brasil para Lula em 2002 e Contagem contribui muito para isso”. Carlin adiantou que o Partido do município está mobilizando a sua militância e os amigos para lotar o ginásio do Sesi e mostrar a alegria de receber o “presidente do povo”.
 
Fonte: www.carlinpcdob.com.br