Nova executiva elogia trabalho de funcionários da CUT

Na manhã desta quarta-feira (2), a Direção Executiva da CUT, coordenada pelo presidente eleito, Artur Henrique da Silva Santos, reuniu-se com o conjunto dos funcionários da sede central, em São Paulo. Artur sublinhou o papel do trabalho em equipe para o ê

Agora, para enfrentar e vencer os novos desafios colocados para a classe trabalhadora, particularmente em um ano de duro embate eleitoral com a direita, representada pelo candidato do PSDB-PFL à presidência, mais do que nunca esta compreensão será necessária, ressaltou o presidente eleito. Concluindo a sua intervenção, Artur convidou a todos para se fazerem presentes à festiva cerimônia de posse, que será realizada nesta quarta à noite, no buffet Hasbaya.



O secretário-geral da CUT, Quintino Severo, reforçou a conclamação do presidente, destacando o significado de uma relação cada vez mais próxima, de diálogo e transparência com os funcionários que, em última instância, potencializam o trabalho dos dirigentes e energizam a própria estrutura da Central.



Elogiando o profissionalismo técnico e a dedicação militante, Jacy Afonso lembrou que os funcionários representam o “tempero” necessário para o êxito ou o fracasso de iniciativas que dizem respeito não só ao dia-a-dia da classe trabalhadora, como a questões mais estratégicas para o país.



A vice-presidente da CUT, Carmem Helena Foro, conclamou todos a continuar dedicando o melhor da “força das suas mãos, dos seus pés e do próprio coração para seguir construindo a maior e melhor central sindical do país”.



Logo após a saudação dos dirigentes, os funcionários se apresentaram à direção eleita, falando de seus cargos e atribuições.



Também estiveram presentes à reunião os seguintes dirigentes da CUT nacional: João Felício, Antonio Carlos Spis, Rogério Pantoja, Manoel Messias, Carlos Henrique, Temístocles Marcelos Neto, José Celestino, Elisângela Araújo, Maria Ednalva, Adeilson Ribeiro Telles, Anísio Santos de Melo e Rosane Bertotti.



Com intormações  da www.cut.org.br