Dr. Reginaldo recebe apoio de Newton Cardoso e de políticos locais

O encontro com candidato de Minas ao senado pela coligação “A força do Povo” foi importante para afirmar o compromisso com Minas e toda região centro-oeste do estado.

    O candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Dr. Reginaldo participou no último dia 18 de um encontro na cidade de Moema juntamente com Newton Cardoso, candidato ao senado. O encontro aconteceu em um sítio na cidade e contou com a presença de vários prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de toda região.
    O ex-prefeito de Moema por três mandatos e organizador do encontro, Júlio Lacerda agradeceu Newton em seu discurso pelas diversas obras feitas no centro-oeste. “Graças ao apoio de Newton, nossa região nunca é esquecida e já recebeu dezenas de obras e melhorias”, destacou.
    Dr. Reginaldo manteve com Newton um diálogo aberto e destacou a importância de sua eleição para Minas. “Com Lula, Nilmário e Newton a força de nossa candidatura ao legislativo mineiro fica triplicada. O desenvolvimento regional necessita da política no comando e os representantes da “Força do Povo” têm consciência disto”, analisa.
    O candidato ao senado, Newton Cardoso falou sobre a importância da aliança PMDB, PT, PCdoB e PRB e a necessidade de receber o voto dos mineiros. “Minas Gerais deve marchar ao lado de nosso presidente Lula. Por isso preciso dos votos dos mineiros para nos colocar ao lado dele, ampliando o plano de desenvolvimento com distribuição de renda iniciado em seu governo”, conclui. 


 



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/ PCdoB- Formiga/MG