Lu Alckmin usa discurso de manutenção do Bolsa Família para conquistar votos em Teresina
Lu Alckmin esteve participando de atividades durante toda a manha de hoje (18) em Teresina. Depois de caminhada no centro e visita ao Poti Velho, Lu Alckmin almoçou em shopping da cidade com os correligionários do PSDB. Usando o discurso de que o PSDB dar
Publicado 18/10/2006 17:44 | Editado 04/03/2020 17:02
A estratégia da campanha do PSDB no Nordeste é enfatizar que Alckmin não acabará com o Bolsa Família. Em Teresina o discurso de Lu Alckmin não foi diferente, onde esteve, a esposa de Alckmin procurou enfatizar as qualidades do marido e o trabalho social que ele pretende fazer.
Sobre o crescimento de 20 pontos de Lula e a queda de Alckmin, Lu diz que não abala a campanha. “A estratégia de campanha continuará a mesma que a gente vem usando, porque na véspera do primeiro turno a pesquisa apontou que Alckmin nem ia para o segundo turno, nós não nos apoiamos em pesquisa, mas com trabalho, a eleição se ganha no dia”.
O ex-prefeito de Teresina Firmino Filho e a esposa acompanharam Lu Alckmin no almoço no shopping. Ao lado de Lu, Firmino disse que o PT está fazendo campanha de terrorismo. “O Lula deu continuidade à política econômica do Fernando Henrique. O que está havendo é uma campanha terrorista, dizendo que o Alckmin irá acabar com o Bolsa Família”, denunciou Firmino.
Depois do almoço, Lu Alckmin seguiu de avião para Parnaíba, de lá a esposa de Alckmin vai até Cocal onde fará mini-comício e depois retorna a Parnaíba onde participa de outro comício.
De Teresina,
Daiane Rufino