Jovens apóiam Olívio e defendem Universidade Estadual
Olívio Dutra participou do ato público da juventude da Frente Popular em defesa da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), no final da manhã desta terça-feira (24), na Esquina Democrática, centro de Porto Alegre.
Publicado 24/10/2006 17:31 | Editado 04/03/2020 17:12
Osmar Oliveira Jr., dirigente estadual do PDT, declarou apoio ao candidato e entregou documento da Juventude Socialista do seu partido com propostas para programas voltados à juventude gaúcha. “Apoio Olívio pois ele tem propostas concretas para a juventude e é contra as privatizações das empresas estatais. Da outra candidata, não sabemos nada”, destacou Osmar Jr.
Olívio agradeceu o apoio também da juventude do PDT e dos partidos da Frente Popular. Garantiu que, além de ampliar o número de cursos de graduação da UERGS – vinculados às vocações locais e regionais de produção – irá dotá-la com cursos pesquisa e extensão. Além de programas voltados para os jovens, Olívio assinalou que seu governo também promoverá programas para a melhor idade, portadores de deficiência, povos indíginas e quilombolas.
“Para que o Rio Grande retome o desenvolvimento sustentável, com inclusão social e protagonismo do povo, é preciso que cada um de nós, até domingo, trabalhe com o objetivo de contruir a vitória do governo da Frente Popular”.
Fonte: Assessoria Frente Popular