Ginásio da Zona Norte tem ordem de serviço

“A Prefeitura do Natal finalmente concretiza um sonho de todos os moradores da Zona Norte ao edificar, neste local, um ginásio poliesportivo que eu posso garantir, será o maior e mais bonito do Rio Grande do Norte não deixando a desejar, em qualquer aspec

Durante a solenidade, Carlos Eduardo revelou que a sua administração tem investido ali, todos os anos, mais de 52% do orçamento da Prefeitura por entender a absoluta necessidade de infra-estutura da região que até então não possui um ginásio para realização dos seus campeonatos ou eventos esportivos. “A partir de hoje, 15 de dezembro, dia especial para a Zona Norte, essa realidade começa a ser transformada porque não é só um ginásio para trazer as competições do RN mais também do Brasil e do mundo”.



Ao lado de secretários municipais e assessores, arquiteto Moacir Gomes e engenheiro Arnaldo Gaspar, responsáveis pela obra, além de lideranças políticas e comunitárias, Carlos Eduardo anunciou que o referido ginásio será inaugurado em 2008, no dia 05 de junho, data do seu aniversário. “Eu vou fazer a festa aqui na Zona Norte inaugurando este ginásio”. Aproveitou a ocasião para ressaltar que a sua administração está transformando toda a área do Gramoré, Nova Natal, Pajuçara e Santarém.



“Nessa área, estamos construindo o primeiro anfiteatro da região, um mini-campo de futebol, uma quadra esportiva e uma pista para skate, que deverão ser inaugurados no final de fevereiro. E vamos investir muito mais para que a população da Zona Norte possa ter, finalmente, o seu grande complexo cultural, esportivo e de lazer. Acredito que a população da Zona Norte já sabe há muito tempo que até o final da minha gestão tudo isso será concretizado”.



Carlos Eduardo concluiu o seu pronunciamento afirmando ter a certeza de que no final da sua gestão, quando estiver descendo os degraus do Palácio Felipe Camarão, a Cidade do Natal e a Zona Norte vão fazer justiça e dizer que ele foi um grande prefeito. Em seguida, assinou a ordem de serviço para a construção do ginásio poliesportivo da Zona Norte, que entregue ao engenheiro responsável pela execução da obra, Arnaldo Gaspar e lançou a pedra fundamental.



Ginásio – A construção do Ginásio Poliesportivo da Zona Norte, que tem capacidade para 10 mil pessoas, representa um investimento da ordem de R$ 17 milhões e tem prazo de conclusão para 18 meses. A obra contará com 10 mil metros quadrados de área construída dentro de um terreno de 30 mil m2. De acordo com o projeto, haverá estacionamento para 700 veículos, cobertura de concreto, alumínio e policarbonato, placar eletrônico, acessibilidade, tribuna de honra, vestiários e cabines de imprensa. O projeto é do arquiteto Moacir Gomes, o mesmo do Machadão e do Machadinho.