Drica Madeira assume a coordenação do Centro de Referência e atendimento à Mulher

Na última sexta-feira (9), foi inaugurado em Petrópolis o Centro de referência e atendimento à mulher da Prefeitura local. Coordenado pela camarada Drica Madeira, o Centro será um espaço de apoio às mulheres vítimas de violência e contará com assistênc

Cerca de 100 pessoas participaram da solenidade, que contou com a presença do prefeito Rubens Bomtempo (PSB), da ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéia Freire, dos deputados Heloneida Stuart (PT) e Ronaldo Medeiros (PSB), dos dirigentes do PCdoB/RJ Marcos Costa e Dilcéia Quintela, além de diversas lideranças políticas locais.



O Centro de referência funcionará de segunda a sexta das 9h30 às 18h30, no antigo Centro de Saúde, rua Santos Dumont n° 100.