Cariacica no ES presta homenagem ao 85 anos do PCdoB

Durante seção ordinária da Câmara Municipal de Cariacica no ES, o Vereador Professor Wellington (PSB) fez uma saudação especial lembrando o aniversário de 85 de existência do PCdoB.

Ontem (27/03/2007) durante seção ordinária da Câmara Municipal de Cariacica no estado do ES, o Vereador Professor Wellington (PSB) fez uma saudação especial lembrando o aniversário de 85 de existência do PCdoB.


 


O Vereador iniciou sua fala lembrando com muito orgulho os 10 anos em que foi filiado ao Partido Comunista do Brasil, das lutas no movimento estudantil, movimentos sociais que servem de base até hoje para trabalho que desempenha como Vereador no município de Cariacica na região metropolitana da Grande Vitória. Lembrou também da importância que o PCdoB teve nas principais lutas sociais no Brasil, o Partido sempre foi e é a vanguarda da esquerda brasileira, em modelo de coerência, respeito aos seus ideais, excelente formação ideológica de seus militantes, muitas vezes pagando com a própria vida a defesa desses ideais. “Parabéns PCdoB pelos seus 85 anos! …”


 


Encerrou sua fala pedindo uma salva de palmas para o partido.


 


José Carlos Coutinho


Cariacica, ES.