Aleac encerra semestre com saldo positivo

Pela primeira vez, sob uma presidência comunista, legislativo acreano encerra semestre legislativo em alta.

Encerramento proporcional à proposta.


Presidente do legislativo estadual acreano deputado Edvaldo Magalhães do PcdoB, consegue manter assembléia legislativa dentro da meta de aproximação com a população.


Depois de realizar duas sessões no interior do estado para debater o desenvolvimento regional, o legislativo acreano encerrou seus trabalhos referentes a este semestre, neste dia 13, em Plácido de Castro, há cerca de 100 km da capital, onde reuniu prefeitos, vereadores e líderes comunitários de 4 municipios.


A solenidade de encerramento aconteceu em Plácido de Castro.


“Foi uma forma que encontramos de prestigiar o município de Plácido de Castro, que sempre fica à margem das decisões e eventos do evento”, disse o presidente da assembléia legislativa do Acre que se prepara para expandir os programas de inclusão social adotados por sua gestão.


“Depois do “Cores e Sons”, projeto que transformou a garagem da assembléia uma escola de artes para crianças carentes, queremos entrar o segundo semestre com o programa de inclusão digital que inclui a criação de monitorias tanto na sede do legislativo como em bairros carentes” disse o presidente Edvaldo Magalhães, satisfeito com os resultados obtidos até agora.


“Pela primeira vez na história do legislativo acreano, requerimentos e projetos da oposição não são rejeitados,  e, também pela primeira vez conseguimos o consenso nas votações, mantendo uma postura de diálogo e abertura para idéias contrárias”, comemorou Edvaldo Magalhães.