Presidente da Câmara de Uberada-MG filia-se ao PC do B
O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Lourival dos Santos, é o mais novo filiado do PCdoB em Minas Gerais. A cidade é um dos pólos da região do triângulo mineiro, com quase 300 mil habitantes.
Publicado 10/09/2007 12:02 | Editado 04/03/2020 16:52
A filiação aconteceu na tarde de sábado (08/09), na chácara do presidente municipal do PC do B, Wellington Felix Cornélio, o Zuzu, em uma confraternização com diversos filiados e militantes. No evento, vários correligionários de Santos também se filiaram à agremiação.
De acordo com Zuzu, a ficha de filiação foi assinada pelo presidente da CMU no dia 30 de agosto. “Até no painel da Câmara Municipal consta a nova sigla partidária dele”, acrescenta.
“O PC do B vem demonstrando, em sua trajetória, que é o partido que mais cresce no país, não sendo diferente em Uberaba, prova disso é a série de novas filiações dos últimos meses”, afirmou Lourival ao assinar a ficha.
Com a filiação do presidente da CMU, Zuzu garante que o partido esteja pronto para a batalha eleitoral no próximo ano. “O PC do B passa de uma condição de espectador para novo protagonista político na cidade.”
Lourival dos Santos confirma todos os posicionamentos do presidente de sua nova sigla. “O PC do B está bem estruturado, com a chapa de vereadores praticamente completa”, assegura.
Com informações do
Jornal da Manhâ e Diário da Cidade de Uberaba