Chapa apoiada pela CSC é vitoriosa entre servidores públicos de Poços de Caldas
Nos últimos dias 4 e 5 de setembro, na cidade de Poços de Caldas, ocorreram as eleições para a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, um dos principais da cidade, representando aproximadamente quatro mil servidores.
Publicado 13/09/2007 18:04 | Editado 04/03/2020 16:52
A Chapa 1 – Integração – foi composta pela atual diretoria e apoiada pela Corrente Sindical Classista. Mais uma chapa concorreu no pleito.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas inicia o processo de eleições para sua direção, ainda respirando os ares da discussão da DATA – BASE, discussão essa iniciada no semestre passado com a realização de diversas Assembléias, debate com os servidores, além da tentativa de diálogo com a Administração Municipal endurecida e autoritária.
A Chapa 1 – Integração é composta por 35 servidores que procuraram aglutinar a experiência da atual diretoria e a renovação, com a “Integração” de novos servidores. Dessa forma procurou “integrar” representantes de trabalhadores de todos os setores da Prefeitura Municipal, numa proposta de construção de um sindicato classista, combativo, articulado com a base e visando o fortalecimento do movimento sindical.