ARSBAN/Natal realiza concurso fotográfico

Estimular o interesse da sociedade para as questões ambientais enfocando a importância do saneamento na construção de uma cidade mais saudável, são aspectos que a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal – ARSBAN busca

O Concurso pretende incentivar a produção fotográfica revelando novos talentos no cenário municipal ambiental, e ampliar o espaço institucional da agência na área cultural. A fotografia vencedora servirá de logomarca para divulgação da III Conferência Municipal de Saneamento Básico de Natal, a ser realizada de 07 a 09 de novembro de 2007. As três fotografias escolhidas receberão premiação no valor de mil reais para o 1°lugar, 700 reais para o 2° e 500 reais para o 3° lugar.



Cada participante poderá concorrer com duas fotografias coloridas, tamanho 20×30, em papel fotográfico fosco. Três quesitos serão avaliados: técnicas e estética; pertinência do tema; e avaliação pessoal do júri. A comissão vai selecionar as 10 melhores fotografias que ficarão expostas durante a III Conferência. A premiação  será entregue na abertura do evento.


O regulamento e a ficha de inscrição estará disponível na sede da ARSBAN e  pela Internet, no site www.natal.rn.gov.br/arsban.


Para tirar dúvidas de como participar entre em contato com a Assessoria de Imprensa da ARSBAN, pelo telefone 3232. 9312 ou 3232.9316 ou envie um e-mail: arsban@natal.rn.gov.br


De Natal, Manoela Macêdo