Comissão da Amazônia na XI Feira Pan-Amazônica do Livro
A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional (CAINDR) vai participar da XI Feira Pan-Amazônica do Livro, que será realizada de 28 de setembro a 7 de outubro, na cidade de Belém
Publicado 19/09/2007 15:26 | Editado 04/03/2020 16:13
O deputado deixou claro que é de extrema importância a participação da Comissão na Feira porque será um evento onde acontecerão discussões de temas fundamentais para a Amazônia. A expectativa é que sejam comercializados mais de 494 mil livros e que a Feira tenha um público de 304.361 visitantes.
“Os números comprovam o sucesso e a importância do evento”, ressalta Vanessa Grazziotin em sua justificativa. Ao término de última edição, a Feira correspondeu às expectativas dos organizadores e expositores e contabilizou R$ 8,4 milhões em negócios.
Segurança
Outro requerimento da deputada Vanessa Grazziotin aprovado na reunião de hoje, foi o de número 255/07, que solicita visita ao 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, na cidade de Manaus, no período de 25 de setembro a 27 de outubro.
Este requerimento foi apresentado pelo deputado Marcelo Serafim (PSB-AM), também autor da iniciativa. “O objetivo dessa visita é conhecer as atividades desenvolvidas por este Comando em defesa da Amazônia. Conhecer para saber como melhor ajudar a Marinha Brasileira, instituição de reconhecido trabalho em função do nosso País”, explicou o parlamentar. Assinou ainda o requerimento o deputado Sebastião Bala Rocha (PDT-AP).
De Brasília
Bety Rita Ramos