No Ceará, suspensa a greve do Banco do Brasil. Caixa continua.

No Ceará, a assembléia dos funcionários do Banco do Brasil nesta quarta-feira, dia 3/10 deliberou pela suspensão da greve e que sejam mantidas as negociações com o banco.

Deliberou, ainda, não assinar o acordo com a Fenaban, nem aceitar a proposta do banco. Ficou marcada uma nova assembléia da categoria na próxima terça-feira, dia 9/10, às 19 horas, na sede do Sindicato.


 


 


Na assembléia da Caixa Econômica Federal, os bancários decidiram manter a greve por tempo indeterminado. Fica mantida a abertura do auto-atendimento de oito agências de Fortaleza, para pagamento exclusivo dos aposentados e pensionistas do INSS, até sexta-feira, dia 5/10. O auto-atendimento funciona até sexta-feira nas agências: Messejana, Praça do Ferreira, Parangaba, Conjunto Ceará, Francisco Sá, Mister Hull, Terra da Luz e Náutico.


 


 


Segundo avaliação do presidente do Sindicato do Ceará, Marcos Saraiva, “os bancários da Caixa estão motivados e mobilizados e lutam com consciência por isonomia de direitos, novo PCS e PLR mais justa”.


 


 


Fonte: Sindicato dos Bancários do Ceará