Wadson Ribeiro faz palestra em São Luís

O secretário-executivo do Ministério do Esporte fará palestra para empresários na Associação Comercial em evento que contará também com a participação do deputado federal Flávio Dino.

O Secretário Executivo do Ministério do Esporte, Wadson Nathaniel Ribeiro, participará nesta sexta, 09, às 19 horas, de um debate na Associação Comercial do Maranhão sobre investimentos no setor. O evento é uma promoção da Fundação Municipal de Desporto e Lazer de São Luís(FUMDEL) com o apoio da Universidade Federal do Maranhão. O deputado federal Flávio Dino também participará do evento.
Segundo Gustavo Viana, da FUMDEL,o objetivo do evento é sensibilizar os empresários maranhense para o apoio ao esporte, ao mesmo tempo apresentar as ações do Ministério. “É uma grande oportunidade que temos de mostrar as possibilidades de maior apoio ao esporte no Maranhão”, diz.
O deputado Flávio Dino confirmou ontem presença na palestra. O mandato dele, informa. tem acompanhado de forma permanente as ações do Ministério do Esporte e apoiado as reivindicações e projetos encaminhados por prefeitura e entidades maranhenses.
A palestra na Associação Comercial deverá reunir cerca de 100 empresários, conforme expectativa da organização.
Conferência – Wadson Ribeiro chegará a São Luís para participar da X Conferência Estadual do PC do B representando o Comitê Central do Partido. Ele aproveitará para cumprir também uma agenda institucional na qual está inserida a palestra para empresários e desportistas na Associação Comercial do Maranhão.