Sem categoria

Aeroporto de Congonhas tem zero atrasos em vôos até as 11 horas

Não houve nenhum atraso de mais de uma hora nos 76 vôos programados para decolar de zero hora até as 11 horas de hoje (29) no Aeroporto de Congonhas, de acordo com boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). No p

Já no Aeroporto Internacional em Guarulhos, na Grande São Paulo, dos 106 vôos programados, três foram cancelados e quatro deles estavam com atraso às 11 horas, somando nove atrasados no período.



E no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior do estado, também não houve atraso ou cancelamento dos seis vôos programados.



Dos 694 vôos programados até as 11 horas nos aeroportos do país, segundo o boletim, 26 (3,7%) registraram atraso de mais de uma hora e 29 foram cancelados.
A presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Solange Vieira, afirmou nesta sexta-feira (28) que os 151 fiscais da agência operando nos principais aeroportos durante o Natal e o ano-novo visam a supressão dos atrasosl. “Nossa meta é 0% de atrasos. A gente espera que no segundo semestre isso seja atingido”, disse Solange.



Com informações da Agência Brasil