PCdoB de Canoas realiza jantar e ato político com Bloco de Oposição

O Diretório Municipal do PCdoB de Canoas promoveu na quinta-feira (24), jantar de confraternização no qual compareceram mais de 100 pessoas. Para os orgnizadores, a atividade mostrou a representatividade da legenda na cidade, resultado da amplitude de

Em sua saudação aos presentes, Julio Ribeiro, presidente municipal do PCdoB, afirmou que o  partido vê como um fato histórico relevante a construção de uma ampla frente política para Canoas. Segundo Ribeiro “é tarefa da atual geração de lideres partidários, não apenas derrotar este governo corrupto e eleger bancadas de todos os partidos mas, através disso, promover a justiça social na vida cotidiana das pessoas”.


 


Em sua fala a Deputada Manuela D’Ávila destacou os desafios do PCdoB em 2008, que apresentará candidatos próprios em 17 capitais. Ao final afirmou “Espero poder conciliar nossas agendas para vir aqui ajudar o BOM a eleger Jairo Jorge prefeito de Canoas”. A deputada foi muito aplaudida.


 


Todo os partidos se manifestaram e reafirmaram a unidade do bloco oposicionista. Os partidos que compõem o Bloco de Oposição Municipal a atual administração canoense são PCdoB, PSB, PT, PPS, PR, PP e Dem. 


 


Nilson Weisheimer