PCdoB/São Luís confirma reunião ampliada dia 22

A Comissão Municipal do PCdoB/São Luís confirmou a realização de uma reunião da militância partidária nesta sexta, 22, a partir das 18 horas no auditório da Praça Maria Aragão.

A Comissão Municipal do PCdoB/São Luís confirmou a realização de uma reunião da militância partidária nesta sexta, 22, a partir das 18 horas no auditório da Praça Maria Aragão. Será mais uma atividade de mobilização do partido e de preparação para o embate eleitoral de 2008. A reunião também criará grupos de mobilização para a grande plenária marcada para o dia 04 de abril.
Os 40 pré-candidatos a vereador do PCdoB e o pré-candidato a prefeito, Flávio Dino, participarão da reunião.”Estamos realizando reuniões mobilizadoras, com participação crescente da direção e militância partidária,com o objetivo de aquecer e organizar o partido para os grandes embates de 2008, entre eles o eleitoral”, informa o vice-presidente Júlio Pinheiro.
Depois de realizar atividades com os militantes que ocupam funções institucionais, o partido realizará também reuniões com os militantes do movimento de juventude e sindical. Até o final de fevereiro, anuncia Júlio, o partido concluirá a primeia rodada de reuniões.