PCdoB paulistano quer chegar a 15 mil filiados em 2008

A segunda reunião do Comitê Municipal de São Paulo, realizada no dia 9 de março de 2008, debateu o planejamento da capital para 2008. A meta de chegar a 15 mil filiados no processo eleitoral empolgou os dirigentes comunistas. A Campanha Eleitoral com Aldo

Durante a campanha eleitoral, o Partido realizará plenárias de filiados, incentivando as reuniões dos organismos de base, principalmente para debater as reformas Política, Educacional, Tributária Progressiva, Agrária, Urbana e Democratização dos meios de comunicação.


 


O CBV (Curso Básico de Vídeo do PCdoB) será realizado amplamente e as agitações de rua, com visual, serão intensificadas. Também se discutiu a importância de se criar uma campanha para que mais comunistas passem a contribuir com o Sincom. O movimento sindical se concentrará na consolidação da CTB. E os movimentos sociais enfrentarão grandes desafios, sendo que os principais serão o Congresso da UJS — com meta de reunir 5 mil jovens no processo na capital — e o Congresso da CONAM.


 


A reunião apontou que fazer o Partido crescer num processo eleitoral não é contraditório com a agenda de estruturação. E é com esse intuito que o PCdoB vai para a grande batalha, mobilizando, debatendo, formando a militância para que, junto com a candidatura de Aldo e com uma chapa de vereadores competitiva, possa ser uma alternativa política para cidade de São Paulo.


 


De São Paulo,


Vandré Fernandes, secretário de comunicação do comitê municipal de São Paulo do PCdoB