Sem categoria

Faltam poucas horas para o encerramento do prêmio iBest. Vote agora!

O prêmio iBest está em sua reta final. Nesta quarta-feira (30 de abril), encerram-se as votações. Isso significa que restam poucas horas para quem ainda não votou, efetivar seu voto. Não deixe para depois o que você pode fazer agora. Vote no Ve

O prêmio iBest está em sua reta final. Nesta quarta-feira (30 de abril), encerram-se as votações. Isso significa que restam poucas horas para quem ainda não votou, efetivar seu voto.


 


Desde o dia 14 de abril, o iBest suprimiu as estatísticas de votação para manter o suspense sobre qual site será o vencedor em cada categoria e ordenou os sites de cada seção em ordem alfabética. Antes do congelamento das estatísticas, estávamos em segundo lugar na categoria Política, atrás apenas do site Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim.  Mas seguidos de perto pelos sites do PT e da revista Caros Amigos.


 


Com a retirada das estatísticas de votação, não temos mais como saber em que posição o Vermelho está agora. Na dúvida, a melhor alternativa é fazer um grande esforço nesta reta final para garantir o primeiro lugar.


 


Vote agora mesmo


 



Para votar no iBest, o internauta precisa, antes, se cadastrar. (Clique aqui para se cadastrar ). O cadastro é rápido e gratuito. Após fazer o cadastro, o iBest enviará para o seu e-mail uma mensagem de confirmação do cadastro e, ao confirmar, você então receberá uma nova mensagem com a senha que o habilita para a votação. Tudo isso é feito em questão de minutos.


 



O Vermelho participa como site da categoria CIDADANIA e, dentro dela, na subcategoria POLÍTICA. Na página do iBest tem um campo de busca por candidato através do qual você pode achar o Vermelho apenas digitando o nome do site.


 


Iniciativas que você pode tomar NAS PRÓXIMAS HORAS para ajudar o Vermelho a vencer o prêmio iBest:




– envie uma mensagem de e-mail para toda sua lista de contatos pedindo para seus amigos e parentes votarem no Vermelho.


 


– consulte as pessoas que estão próximas a você (no seu local de trabalho, estudo ou residência) e verifique se elas já votaram. Peça a quem ainda não votou, que vote ainda hoje.


 


– se você possui perfil no Orkut, Sonico, MySpace, Gazzac ou outro site de comunidades, envie recados para os participantes pedindo que votem no Vermelho.


 


– se você possui blog, reproduza esta matéria em seu blog e faça um apelo a seus leitores para que participem da votação no iBest.


 


– se você costuma participar de fóruns de discussão e grupos, dê a dica sobre a votação do iBest sugerindo o voto no Vermelho.


 



Em todos estes casos, não esqueça de fornecer o link para cadastro, que é este aqui: http://www.premioibest.com.br/ibest/cadastro.action


 


Quem já é cadastrado, é só clicar neste outro link: http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=vermelho&x=20&y=3



Não deixe pra depois o que você pode fazer agora. Vote no Vermelho e ajude o portal do galo e da esquerda bem informada a receber esta merecida premiação.


 


Contamos com a ajuda de todos.