PCdoB  e PSB fecham aliança em Vilhena

Com nomes de sobra na lista de pré-candidatos a vereador, PCdoB e PSB definiram na noite de quinta-feira, 29, que se coligarão em Vilhena.

O encontro foi coordenado pelo ex-deputado Nilton Schramm (PSB), contando com a presença de dirigentes dos dois partidos.


 


Na nominata predominam lideranças populares – presidentes de associações de moradores, sindicalistas, líderes de classe, servidores públicos, micro-empresários, presbíteros evangélicos e lideranças católicas.


 


Na ocasião, Schramm fez uma análise do quadro político local e reiterou que o grupo terá candidato ao Legislativo e à prefeitura municipal.  A decisão de quem será o candidato a prefeito – Júlio Olivar (PCdoB) ou Vera Paixão (PSB) – será anunciada na sexta-feira da semana que vem, dia 6 de junho.


 


PCdob e PSB continuam conversando com diversos partidos, buscando atrair novos aliados e, possivelmente, uma segunda nominata de vereadores. “Esperamos que até o fim das conversações tenhamos pelo menos 40 candidatos ao Legislativo nos apoiando”, antecipa Júlio Olivar.


Da assessoria.