Perpétua participa de lançamento da Expoacre

Para a deputada Perpétua Almeida (PcdoB), a Expoacre, vem mantendo crescimento de qualidade a cada ano.

 

A deputada Perpétua Almeida (PcdoB), participou na manhã desta sexta-feira, 18, do lançamento da logomarca da Expoacre, evento que tradicionalmente antecede a realização da feira.


A feira que vem sendo realizada anualmente há mais de 30 anos, e ganha nova dimensão a cada ano é considerada o maior evento de negócios e oportunidades do Estado do Acre.


Dentre as mudanças para este ano estão o aumento significativo do local ocupado pelos estandes e espaços alternativos. São 50 metros quadrados, distribuídos por setores: institucional, agronegócio, serviços, artesanato, produção sustentável, além das praças de alimentação.  


“Uma das novidades para este ano é a setorização do ambiente. Isso irá permitir que os visitantes procurem suas áreas de interesse”, ressaltou Mauro Ribeiro, um dos organizadores. 



Para o governador Binho Marques a feira de agronegócios representa o desenvolvimento do Estado. Cada vez mais cresce a expectativa de realização de negócios a partir da participação dos expositores. Neste ano participam 200 expositores.


Perpétua Almeida (PcdoB), foi a única representante federal no evento que reuniu membros dos governos estadual e municipal, além do Sebrae e representantes do setor produtivo.


“A Expoacre além de oportunidade de negócios é uma festa tradicional do calendário acreano. Incentiva o turismo interno e externo e recebe grandes expressões da música nacional além de dar a oportunidade para que os artistas da terra apresentem seus trabalhos, por isso fazemos questão de todo ano participar. É uma grande festa que dura 9 dias e faz circular dinheiro na capital. Tanto que tem gente que espera o ano todo pela Expoacre”, destacou Perpétua Almeida.