Programas de TV começam a ser gravados dentro e fora de estúdio pelas coligações
Parte dos candidatos à Prefeitura de Porto Alegre dedicou o domingo para a gravação dos programas da propaganda eleitoral gratuita que serão veiculados nas emissoras de rádio e televisão a partir do próximo dia 19. Deputados federais, Maria do Rosário,
Publicado 04/08/2008 14:00 | Editado 04/03/2020 17:11
Candidato a reeleição na Capital, José Fogaça, do PMDB, esteve no sábado com com militantes dos partidos que integram a coligação Cidade Melhor, Futuro Melhor (PMDB, PTB e PDT). Ontem, ele realizou agenda no bairro Belém Velho. Apesar de não ter gravado ainda suas participações, a TGD Produtora aproveitou a atividade externa do candidato para captar imagens que integrarão o programa eleitoral do peemedebista. Fogaça também contará com a participação de outros políticos, como o senador Sérgio Zambiasi e do atual vice-prefeito, Eliseu Santos, do PTB.
Representante do PSDB na disputa municipal, o candidato Nelson Marchezan Júnior contratou a produtora Accorde, de Porto Alegre, para a elaboração dos programas eleitorais. Mesmo não tendo definido ainda as datas de gravações, ele adiantou que deverá receber o apoio de tucanos de projeção nacional, como do governador de São Paulo, José Serra, e do candidato à Prefeitura da capital paulista Geraldo Alckmin.
A candidata Vera Guasso, do PSTU, passou a manhã domingo no Brique da Redenção. Ela e o candidato do PHS Paulo Rogowski ainda não contrataram produtora para os programa. Os acordos deverão correr nesta semana.
Cpovo NET