Edvaldo recebe carinho da população no Santos Dumont

A noite de ontem, quinta-feira, no bairro Santos Dumont, foi marcada por mais uma caminhada do prefeito candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PCdoB) e seu vice, Silvio Santos (PT). A localidade viu suas ruas estreitas serem tomadas por uma animada part

As pessoas o viam de longe e logo acenavam. Queriam abraçá-lo ou dar um simples aperto de mão. Sem medir distância, lá ia Edvaldo cumprimentar mais uma família. Ouvir o povo. Não faltava paciência para conversar, receber sugestões e elogios. “Se a cidade hoje está ótima é porque ele faz um bom trabalho, sempre trazendo algo novo”, ressaltou a pedagoga Eliane Góes, 50, moradora do Santos Dumont, convicta de que no próximo dia 5 de outubro vai optar pela reeleição de Edvaldo. “Não tem o que mudar; meu voto é dele”, garante Eliane.



O prefeito da qualidade de vida, mas que também pode ser o da disposição ou entusiasmo, pára nos momentos oportunos e justifica sua presença. “Estamos aqui para pedir o voto e mostrar que Aracaju nunca esteve tão bem e isso é fruto de nosso trabalho; o que nos faz contar com o apoio de vocês para continuarmos levando a cidade a alçar vôos ainda mais altos”, destaca Edvaldo.



Sob seu comando, a prefeitura recapeou ruas no Santos Dumont e inaugurou recentemente o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Jael Patrício de Lima, uma avançada e moderna unidade de tratamento para vítimas de transtornos como psicoses, neuroses e depressões, que funciona 24 horas por dia. “Este Caps que construímos aqui é referência para todo o país”, assegura o prefeito.



Além dos grandes investimentos, os moradores ainda destacaram no trabalho atual da prefeitura a constante manutenção dos espaços públicos. “Minha rua é toda limpa e bem conservada, não tenho do que reclamar”, salienta a servidora municipal Aliete Santos Menezes, 58.



Caminho certo



Animado com a mobilização da comunidade em prol da campanha de Edvaldo, o deputado federal Jackson Barreto (PMDB) lembrou que o bairro Santos Dumont tem como tradição o voto nas forças de esquerda. “Estas pessoas apóiam em peso nosso grupo e não querem retroceder. A aceitação de Edvaldo está muito grande e a vitória está por vir”, conclui Jackson.



Além dele, estiveram presentes várias outras lideranças como as deputadas estaduais Tânia Soares (PCdoB) e Suzana Azevedo (PSC), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Góes (PT), o ex-deputado federal João Fontes (PPS), e diversos candidatos a vereador da coligação ‘Todos por Aracaju'.