Aracaju: mini-carreata passa por três bairros e empolga moradores

O clima da campanha de Edvaldo Nogueira (PCdoB) e Silvio Santos (PT) continua esquentando e as manifestações espontâneas de carinho e apoio popular são mais efusivas a cada dia que passa. Uma demonstração que comprova foi a mini-carreata realizada pela co

O número de veículos surpreendeu por se tratar de uma mini-carreta no meio da semana. Mais de 300, incluindo carros e motos, acompanharam o cortejo saindo da Alameda das Árvores, local onde há menos de um ano o prefeito Edvaldo Nogueira inaugurou a drenagem, pavimentação, urbanização, iluminação e uma praça em parceria com a Construtora Celi.


 


Luiz Alves de Lima é morador há mais de três anos da Rua Moacir Lopes Poconé, nº 288, Conjunto dos Motoristas, e disse estar extremamente satisfeito com o trabalho realizado por Edvaldo Nogueira na sua rua e no seu bairro. “Fui colega de Edvaldo no Colégio Salesiano e conheço sua seriedade no trato das coisas. Edvaldo é competente e trabalhador. Um cara honesto e com princípios que merece continuar a governar Aracaju”, enfatizou Luiz.


 


Na Rua Manoel Donizete Vieira fica localizado o Condomínio Vilarejo. Foi lá que Eliane da Silva Melo, moradora há 25 anos neste endereço, esperava na porta para dar um abraço apertado em Edvaldo Nogueira. “Se depender do meu voto e da minha família, Edvaldo está dentro de novo. Ele merece” comentou Eliane emocionada.


 


Ao passar pela frente do Condomínio Flamboyant, Edvaldo Nogueira saudou a todos que vinham às janelas acenar e demonstrar seu apoio a sua candidatura. “Morei 12 anos maravilhosos da minha vida neste condomínio e guardarei para sempre estas lembranças no fundo do meu coração”, disse ao microfone o prefeito Edvaldo Nogueira.


 


Ao passar pela praça do Jessé Pinto Freire, Edvaldo Nogueira fez questão de parar a mini-carreata e pedir a palavra para anunciar que a reforma daquela área de lazer será uma prioridade da sua administração a partir do início do próximo ano. “Não sou de prometer aquilo que não posso cumprir. Se estou falando é por que vou fazer. Este ano ainda não, mas com a ajuda do povo de Aracaju continuarei prefeito e no início do próximo ano começarei as obras desta praça que irá ganhar uma série de equipamentos de lazer para esta comunidade”, prometeu Edvaldo.


 


No Bairro Luzia ele também parou diante de uma pequena praça e informou que as obras de modernização e instalação de equipamentos de lazer já estariam sendo iniciadas no próximo mês. “O projeto já foi liberado pela Emurb (Empresa Municipal de Obras e Urbanização) e no mais tardar no final de setembro as obras serão iniciadas”, afirmou Edvaldo.


 


A professora Jussara Rocha, que mora há quatro anos na Rua Aldo Zebrão Garcia Moreno, nº 259, Luzia, saiu à porta para beijar e abraçar carinhosamente Edvaldo Nogueira e disse saber que o prefeito vai ganhar esta eleição para dar continuidade ao maravilhoso trabalho que vem realizando. “Prá que mudar”, indagou. “A gente muda quando o governante não está prestando, mas Edvaldo, muito pelo contrário, ele vem fazendo um grande trabalho em Aracaju e o povo vai permitir e ele vai ficar”, afirmou Jussara, demonstrando grande otimismo.


 


Presenças
Na mini-carreata compareceram o deputado federal, Valadares Filho (PSB), o deputado estadual, Zeca da Silva (PSC), o ex-deputado estadual Fabiano Oliveira (PSDB), o candidato a vice-prefeito Silvio Santos (PT), diversos candidatos a vereador e centenas de simpatizantes.