Lula grava depoimentos para aliados em Pernambuco

No final da sua visita de dois dias a Pernambuco, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cedeu aos apelos dos aliados locais e gravou depoimentos para o horário eleitoral. Os felizardos foram João da Costa (PT-Recife), José Queiroz (PDT-Caruaru), André

Todas as gravações ocorreram à tarde desta sexta-feira na casa do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), no bairro de Dois Irmãos, zona norte da capital. O presidente seguiu para o local após lançar, às 15h, o Prêmio Josué de Castro, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, também gravou para os candidatos.



“Foi tudo um céu de brigadeiro, maravilhoso. Lula falou de improviso para o guia dos cinco candidatos. Não posso adiantar o conteúdo. Aí vocês só vão ver na televisão”, afirmou o prefeito de Recife, João Paulo (PT).



Do almoço desta tarde participaram Dilma, o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro.



Fonte: iG