Gomyde se reune com trabalhadores na CTB e concede entrevista na UniBrasil

O sábado do candidato a prefeitura de Curitiba, Ricardo Gomyde começou logo pela manhã com um encontro na Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Junto com o candidato a vice, Mario Ferrari e o candidato a vereador Célio Bolinha, Gomyde teve a oportunidade de discursar para os Líderes de Sindicatos e funcionários, com o intuito de crescer a campanha nas industrias e também ajudar na campanha do vereador Bolinha.


 


Logo em seguida o candidato seguiu para a UNIBRASIL, onde participou da série de entrevistas pelo Movimento Atos em parceria com a universidade. Na ocasião Gomyde teve 10 min para responder a questões impostas pela Atos, que consiste em uma união de várias Igrejas e ONG’s curitibanas.


 


Nas mais diversas, as questões tratavam de assuntos diretamente ligados as igrejas protestantes. Entre elas o aborto, campanha de desveiculação das campanhas de bebidas alcoólicas e o esporte. Nas respostas o candidato a prefeitura firmou apoio ao movimento, incentivando o esporte como prevenção social e a campanha contra o aborto. No quesito educação, a criação do passe escolar é uma das prioridades do candidato, além do contraturno, que consiste em ocupar todo o tempo ocioso dos jovens. Gomyde também citou a criação da Secretaria da Juventude, uma secretaria voltada única e exclusivamente ao jovem curitibano. Criando oportunidades, e apoio total ao futuro dos jovens cidadãos da capital.


 


Em uma passagem de encerramento, o candidato agradeceu a iniciativa do Movimento Atos, e afirmou a importância de atitudes como essas para o conhecimento da população em geral dos candidatos a prefeitura da capital paranaense.


 


Acesse o site, e conheça as propostas de quem quer mais pra Curitiba:
www.gomyde65.can.br