Manuela reafirma sua paixão por Porto Alegre

A manhã de domingo foi um momento de reafirmação dos compromissos de Manuela com o povo de Porto Alegre. Em sucessivas entrevistas às rádios Gaúcha, Guaíba, Band AM, Band News e à TV COM, Manuela declarou sua paixão pela capital gaúcha

Na Rádio Gaúcha, Manuela foi questionada sobre o sucesso de sua vida na política e esclareceu que o êxito se deve à escolha da população. “Quando muitos pensaram que eu não seria vereadora, fui a mulher mais votada. Quando alguns duvidaram da minha candidatura à deputada federal, fui eleita. Agora quero ser prefeita para unir a cidade”, destacou.


 


Durante sua entrevista à TV COM, a candidata destacou os resultados de suas lutas políticas. “A lei dos estágios foi aprovada, a meia entrada para os estudantes é uma realidade. Os resultados do meu trabalho podem ser conferidos por todos”, observou.


 


Ao lado de seu vice, Berfran Rosado, na Rádio Guaíba, Manuela relembrou que a Prefeitura necessita de agilidade e de soluções novas para resolver velhos problemas. “O povo quer uma Prefeitura ágil e não quase parada como é agora. Também não quer mais no poder os mesmos que estiveram durante 16 anos na administração da cidade. Nós podemos fazer as mudanças que são necessárias para resolver problemas simples”, reafirmou.


 


A importância do apoio dos demais partidos da coligação foi destaca por Manuela na Band. Ela mostrou que seu partido, o PCdoB, ao lado de mais seis, construíram um plano de governo com idéias novas, com múltiplas visões e com respostas a diversas questões apontadas pela população e que aceitará o apoio dos adversários, no segundo turno. “Nossa aliança nessas eleições não é uma aliança de conchavo, para ganhar as eleições. Isso é rasgar as propostas de governo. Mas no segundo turno aceitarei todo o apoio dos adversários, pois respeito a todos”, declarou.