Bairro Ellery comemora 52 anos com ordem de serviço para obras do Açude João Lopes
A Associação Comunitária do Bairro Ellery em parceria com entidades populares dos bairros Ellery e Monte Castelo realizará, por ocasião do 52º aniversário do Bairro Ellery, uma manhã de serviços úteis à população local e da região, no dia 17 de dezembr
Publicado 12/12/2008 13:05 | Editado 04/03/2020 16:35
O projeto João Lopes, demandado pelo Orçamento Participativo, irá recuperar a qualidade ambiental do açude, urbanizar as suas margens, instalar equipamentos comunitários e beneficiar 300 famílias com regularização fundiária, 80 com novas moradias e 55 com melhorias habitacionais. Eliana Gomes tem uma história de 30 anos de luta junto as famílias do bairro para a recuperação do açude.
Os serviços úteis disponíveis no aniversário do bairro serão corte de cabelo, serviços de saúde como: exames de pressão arterial e glicemia, vacinação, distribuição de preservativos, aplicação de flúor, registro de nascimento, carro móvel da defensoria pública, distribuição de mudas, entre outros. Para animar a comemoração, haverá a apresentação de bandas locais de diversos gêneros musicais: forró pé-de-serra, axé, gospel e pop rock..
Programação dos 52 anos do Bairro Ellery:
08:00 – Abertura e queima de fogos
08:30 – Apresentação Musical
09:30 – Sorteio de brinde
10:00 – Ato solene para a assinatura da ordem de serviço da obra do açude João Lopes – Prefeita Luizianne Lins
11:00 – Apresentação Musical
13:00 – Encerramento
Observação: Os serviços acontecerão simultaneamente às apresentações musicais, no palco principal.
Data: 17 de dezembro de 2008
Local: Rua: Dr. Almeida Filho, 326 – (Praça do Bairro Ellery)
Horário: 8:00 às 13:00
Fonte: Assessoria de Comunicação da vereadora Eliana Gomes