Abertas as atividades da Câmara Municipal de Fortaleza

As atividades da Câmara Municipal de Fortaleza, do quadriênio 2009-2012 foram iniciadas na manhã do dia 02 de fevereiro. A vereadora de Fortaleza pelo PCdoB, Eliana Gomes esteve presente, assim como os outros 40 vereadores eleitos no município.

Ao som da banda da Base Aérea de Fortaleza, a solenidade de abertura dos trabalhos foi iniciada com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Ceará e de Fortaleza pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Salmito Filho (PT), pelo vice-prefeito de Fortaleza, Tin Gomes (PHS), e pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Ernesto Sabóia, respectivamente. Em seguida, foi realizada a sessão solene de abertura do 1° período legislativo, no Plenário Fausto Arruda.


 


Na solenidade Eliana Gomes faz questão de expressar sua felicidade de começar os trabalhos na Casa e promete cumprir com os seus ideais. “Cumprirei com o que acredito, me mantendo firme na luta de nossa gente. Os próximos quatro anos serão de profunda batalha política em todos os níveis, do político ao econômico, do social ao cultural”, diz a vereadora. Em pronunciamento na tribuna, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (PT), finalizou a solenidade.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da vereadora Eliana Gomes (PCdoB)