Maioria da Câmara retalia vereador comunista
Por ter mantido sua independência e coerência política, o vereador Dr Ricardo, do PCdoB de Florianópolis, não foi eleito presidente da Comissão de Saúde da Câmara
Publicado 04/02/2009 19:13 | Editado 04/03/2020 17:14
O único profissional da área de saúde, o vereador Dr. Ricardo Vieira (PCdoB), não será o presidente da Comissão de Saúde, que será presidida pelo vereador Erádio Manoel Gonçalves (DEM). Sua experiência na área de medicina é com ênfase em saúde pública, saúde da família e medicina de família e comunidade, atuando principalmente nos seguintes temas: estratégia de saúde da família, atenção primária à saúde, formação de recursos humanos para o SUS e educação médica.
Doutor Ricardo é professor do curso de medicina da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e trabalhou como médico de família por oito anos na comunidade da Bacia do Saco Grande. Atualmente atende na emergência do Hospital Florianópolis.
Não seria a melhor opção para presidir a Comissão de Saúde? Mistérios após o vereador ser contra o atropelo na tranmitação e votação dos 12 projetos polêmicos enviados pelo prefeito Dário Berger.
O vereador está como membro das seguintes Comissões:
- Saúde
- Trabalho, Legislação Social e Serviço Público
- Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública
Marja Nunes – Assessoria de Comunicação do
Gabinete Vereador Ricardo Vieira (PCdoB)