PCdoB/CE realizará jantar para arrecadar recursos em prol da aquisição da sede própria

Com a presença de grandes lideranças do Partido, o PCdoB/CE vai realizar no próximo dia 15 de maio um jantar de adesão para arrecadar recursos para a campanha de aquisição da casa própria. Já confirmaram a presença no evento, que acontecerá no Marina Pa

Além de ser mais um evento que promoverá o encontro de militantes, filiados, amigos e parceiros do PCdoB/CE, o jantar de adesão tem o objetivo de arrecadar doações para a compra da casa própria do partido no Ceará. Sonia Pinheiro, secretária de finanças do PCdoB/CE e coordenadora da campanha, está otimista em relação ao volume das vendas para o jantar. “Nosso perspectiva é arrecadar um bom montante com esse evento. Queremos informar que quem estiver interessado em comprar os convites, já pode se dirigir à sede do Comitê Estadual”, informa.

 

Sonia informa ainda que outros jantares já estão sendo articulados em municípios do Ceará. “Em Crateús, o encontro acontece no início de junho. Iguatu, Juazeiro do Norte e Sobral também já se programam para realizar suas atividades. Conforme forem sendo definidas as datas, informaremos”, ratifica a comunista.

 

Sonia informa ainda que já estão disponíveis na sede do Comitê Estadual, os boletos para doação. “Com este material, poderemos cadastrar a pessoa e receber o dinheiro lá mesmo sem que o doador precise se deslocar até uma agência bancária ou lotérica para efetuar o depósito”, destaca. Segundo a coordenadora da campanha, cada dia é muito importante neste período de arrecadação. “Nossa campanha tem prazo para terminar. Até junho temos que conseguir arrecadar o valor para a aquisição da nossa casa e este é mais um grande desafio que estamos enfrentando. Só conseguiremos comprar a nossa casa com o empenho de todos”, alerta.

 

O Vermelho/CE reforça: uma conta foi aberta especificamente para receber as doações. Os depósitos já podem ser feitos numa conta da Caixa Econômica Federal de número 20168-1, agência 0920, operação 003.

 

De Fortaleza,
Carolina Campos