Scarpelli faz audiência pública para debater telefonia móvel
A vereadora do PCdoB, Maria Lucia Scarpelli, realizou na manhã de quinta-feira (16) audiência pública para debater a qualidade nos serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel. Reclamações como a demora nos atendimentos telefônicos, dificuldades n
Publicado 17/04/2009 14:02 | Editado 04/03/2020 16:51
A vereadora é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de BH acredita que a melhoria nas condições de trabalho dos empregados ligados à área de atendimento, reflete diretamente no serviço prestado aos consumidores.
“Muitos dos trabalhadores das empresas terceirizadas de call center trabalham como escravos, muitos não tem sequer permissão para ir ao banheiro, isso reflete diretamente na qualidade do atendimento”, declarou.
Estiveram presentes na audiência Rodrigo Barbosa, coordenador do Procon MG; Stael Riani, coordenadora do Procon BH; José Dias Coelho Neto, gerente regional da Anatel; Daniela Ribeiro de Oliveira, especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações da Anatel,e os representantes das empresas no setor.
De Belo Horizonte
Gabriela Porto